Deuses de Koan

Deuses de Koan
a Lenda


Sinopse das Capas


Na galáxia mais distante e antiga do Universo existe uma civilização de humanos eternos que há muito conheceu o apogeu místico e tecnológico. Em deferência à beleza física de seu povo, à nobreza de suas almas lapidadas pelo tempo e à relevância de sua arte cósmica são universalmente conhecidos como os Deuses de Koan.

Deva e Klesha, os deuses do bem e do mal, descobriram que seus poderes não eram assim tão absolutos e nem suas existências tão eternas. Suas relações eram totalmente simbióticas com o Universo; e o Universo tinha espaço e tempo definidos e limitados - o Universo e Eles iriam morrer um dia, no mesmo dia.

Deva fora o primeiro a descobrir essa grande verdade e Klesha a descobrira somente nos últimos milhares de anos. O esplendor de seu poder e da sua eternidade o cegara de tal forma que não prestara atenção à finitude Cósmica.

Inconformado e extremamente abalado, Klesha estava mais terrível que nunca; e o mal, o ódio e o caos nunca cresceram tanto no Universo.

Deuses de Koan

Deva, porém, em seus bilhões de anos de vida, aprendera a observar a natureza cíclica da existência e dela extraíra uma teoria da salvação; mas havia uma questão crucial a ser resolvida: para realizá-la, Ele precisaria da ajuda dos Deuses de Koan e de um ser espiritualmente desenvolvido e iluminado.

Hermes, da raça humana da Terra, foi o escolhido.

Deuses de Koan - A Lenda é um romance de ficção científica no qual Oilson Carlos Amaral explora temas da atualidade, como possíveis contatos com civilizações extraterrestres, navegação cósmica e experiências no Plano Subjetivo da Existência, onde reside o Princípio Criador das Coisas.

O ambiente do romance é todo o Cosmos e a época, a do Grande Nascimento, momento no qual Deva conduzirá seu povo ao Universo Prometido.

Conceitos como a Existência Cíclica e a Impermanência, do Budismo, bem como a Reencarnação, do Kardecismo, são utilizados com parcimônia e eficiência, dando vida e emoção a personagens românticos e aventureiros.

Navegue, com o autor, pelos mares e céus de Koan e apaixone-se pelo modo de viver da civilização de humanos mais antiga do Universo.

"...E lá, além da vacuidade absoluta, onde o Novo Mundo se formará, poderão ser livres, como anseiam suas almas lépidas, poderão produzir coisas fantásticas, como anseiam suas mentes rápidas, e poderão povoar o Cosmos, como anseiam seus corações ávidos."




Clique AQUI ou na IMAGEM ACIMA para ver 
mais fotos do lançamento.


Abaixo se pode ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja elegante e sensato ao postar seu comentário.